sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Bases mais Famosas

Olá Preciosas!!

Hoje vim falar sobre Bases, sua duração, sua cobertura e para quais tipos de pele. Espero que vocês gostem.



  • Base Perfection Lumiere da Chanel



Ela é uma base semi-fosca, ou seja, o resultado fica na medida, nem muito radiante nem muito opaco, já vem com protetor solar 10, tem um perfume M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O e é uma base (super fluída) tem uma cobertura ótima  disfarça os poros, uniformiza o tom de pele, pois ela é para pele seca.


  • DiorSkin Forever


É uma base de cobertura media, tem protetor solar 25, tem um perfume M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, é para peles oleosas  mais também serve para peles secas, pois ela é bem ralinha e fica bem sequinha. Deixa sua pele bem iluminada e da a impressão que você está sem base, fica com o acabamento bem natural.



  • Base HD High Definition Foundation - Make Up Forever 


Ela é uma base que tem o proposito é de deixar sua pele perfeita, removendo as imperfeições tanto como na TV, tanto quanto na vida real. Tem a cobertura média e da a impressão de que esta invisível, como se você tivesse sem maquiagem (segundo a marca Make Up Forever), tem uma textura não muito rala e nem muito cremosa. Use sem pó ou com um pó translucido para não tirar o efeito HD, é uma base beeem iluminada e não é uma boa opção para quem tem uma pele mais oleosa, essa é uma base P-E-R-F-E-I-T-A para quem tem a pele seca, pois como eu falei ela é bem iluminada.


  • Base Multi-Definition - Contém 1g



É uma base de cobertura média, mais que te da uma impressão de pele natural, transparente, disfarçando as linhas de expressão segundo a marca diz, sua textura é mais cremosa e ótima para o dia e serve para todos os tipos de pele, na minha opinião e ela é incrivelmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A. 

Meninas por hoje é só, espero que vocês tenham gostado, espero que vocês experimentem também e fação makes incríveis e mande para mim. Um milhão de beijooos e Fiquem com Deus! 




                                                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário