sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Maquiagem Inspiração

Olá Preciosas!!

  Hoje, eu só vim avisar vocês que o tutorial de segunda (24/12) vai ser uma inspiração na cantora mais diva, maravilhosa de todas, é a linda da Anahi. Eu também quero avisa vocês que eu vou posta 3 maquiagens para o natal e  reveillon, vão ser duas de natal e uma de reveillon e que essa maquiagem da Anny é só uma inspiração não vai ser exatamente como ela é de verdade, porque na foto não da para ver direito, mais eu espero que vocês gostem e que me ajude com ideias para as maquiagens de natal que vocês querem q eu faço.



  • Foto da Maquiagem Inspiração da Anahi



 Eu espero que vocês gostem e até segunda com o tutorial, não esqueçam de assistir. Muiito Obrigada e Miiiiil Beijooos!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário