segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Os oito melhores looks do dia!!




  Olá Preciosas!! Hoje eu escolhi oito looks para vocês arrasarem, o mais legal não é ficar parecidos com esses que vou mostras e sim se inspirarem neles e fazer o seu próprio look. Então vamos lá!


  • Camila Coelho






  A nossa lindíssima Camila Coelho esta vestindo uma Blusa de estampa animal (“animal face”) que esta super em alta, junto com uma calça skinny preta, um lindo salto preto e uma bolsa também preta. Eu Amei esse look e vocês meninas, o que acharam?


  • Continuando com a Linda da Camila Coelho







  Esse look é um dos meus favoritos, a nossa diva esta vestindo duas peças de couro, uma saia de cintura alta mais rodadinha e por cima uma blusa preta e branca no modelo peplum, junto com um cinto com placa dourada e spikes deixando look mais ousado, um salto alto preto lindíssimo e uma bolsa preta. 



  • Bianca Andrade




  A Bia esta usando uma Camisa Branca, com um shorts jeans, um sapato verde e um Maxi Colar lindo de pedras. É um look fácil e simples, mais o Maxi Colar da um Up no look. Eu Amei e vocês preciosas?


  • Continuando com a Bianca Andrade


  Esse look é mais romântico, que eu adoro a Bia esta usando um vestidinho branco, com uma jaqueta de couro amarela e um salto nude. Não ficou fofo?

  • Taciele Alcolea 



  A nossa Barbie optou por um look praia, usando um topinho rosa, azul e vermelho, estampado, um short branco coladinho, um sleeper azul claro com spikes e uma bolsa azul super forte com franjinhas. Ela arrasou.


  • Jana Make Up




  A Jana, arrasou com esse look bem dia-dia, ela esta usando uma blusa branca estampada bem grandinha, cobrindo um pouco o Short jeans disfiado e para da um UP, ela optou pelo sleeper verdinho claro com spikes. Eu Amei e vocês?




  • Taciele Alcolea e Jana Make Up




  A Taci e a Jana são super amigas e amam fazer looks juntas, eu achei lindo esse look delas. A Jana esta usando uma blusa azulzinha clara estampada, com um short mais clarinho com tachinhas, uma bolsa da mesma cor do short e com tachinhas também e um sleeper verdinho claro com spikes. A Taci esta com uma Blusa da Barbie maiorzinha, cobrindo o short de couro preto, um sleeper preto com spikes e uma bolsa azul escuro com franjinhas. Arrasou meninas!



  • Continuando com as amigas Taciele Alcolea e Jana Make Up



  Eu Amei esse look, a Jana esta com uma blusa branca estampada com varias fotinhos, um blazer mais clarinho, um short vermelho curtinho, um tênis preto com tachinhas e uma bolsa azul escura com franjinhas. A Taci esta com um topinho verdinho neon, uma blusa preta estampada, com um short jeans simplesinho, uma rasteirinha e uma bolsa Pink.  Gostaram?

 Então meninas espero que vocês tenham gostado e que vocês consigam recriar, olha não se esquecem de mandar seus looks para mim em. Os blogs dessas lindas estão listados aqui do lado em parcerias. Muiiito Obrigada e Miiil Beijooos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário