sábado, 5 de janeiro de 2013

Inspiração de hoje: Demi Lovato



Olá Preciosas!!!


  A minha inspiração de hoje é nada mais nada menos que..... Demetria Lovato, a nossa Demi Lovato, que sempre vai ser nossa inspiração não só de hoje e sim para vida toda não é mesmo? Então hoje vou mostrar toda a evolução dessa gatinha, então vamos lá?? 


  •  Barney e seus amigos (2002)


  Em 2002, Demetria Lovato já era uma estrela com só nove anos de idade junto com suas amigas Selena Gomes e Debby Ryan. É claro que ai ela não tinha nove anos, porque eu não consegui uma foto dela maiorzinha. Mais ela já não era fofa quando era pequena??

  •  Camp Rock (2008)

  Só em 2008 a nossa diva foi se tornando internacionalmente conhecida, pelo seu talento no filme da Disney Channel, Camp Rock. Ela já tinha um cabelo grande, castanho escuro, com a franjinha e super liso. 

  •  Camp Rock 2 (2010)
  No segundo filme do Camp Rock, a lindíssima apareceu bem diferente, com o cabelo mais preto, mais curto e sempre enrolado e muito magrinha. 

  • Sunny entre Estrelas (2009 - 2010)

  • Peimeira Temporada


  •  Segunda Temporada

  Depois de Camp Rock, a Demi recebeu um convite de fazer um seriado chamado  Sunny entre Estrelas, em 2009, na primeiro temporada, ela tava bem magrinha, com o cabelo médio  com uma cor de castanho claro e franjinha de lado. Já na segunda temporada em 2010 ela já volto bem diferente com o cabelo pretão, com a franja maior de lado.

  • Here We Go Again (2009)



  Em 2009 a cantora anunciou que ela iria fazer uma turnê na America Latina para divulgar o segundo álbum, Here We Go Again, começou no dia 21 de junho e termino no dia 21 de agosto. Nesta época Demi ainda tava com o mesmo estilo de cabelo, super preto, curtinho, com franja de lado e bem magra. Estava linda, não é? Mais infelizmente em 2010 Demi teve que deixar a turnê (Jonas Brothers World Tour 2010) e depois dela ter batido numa das dançarinas  pelo seus sérios problemas de saúde. 

  • Unbroken (2010 - 2012)


   Na metade de 2010 nossa diva começou a fazer seu novo CD, já em  12 de julho de 2011 foi lançado o primeiro single  "Skyscraper" e volta com força total e super linda. Demi volta com o visual novo, com o cabelo super grande, com a cor de cabelo castanho escuro, e bem mais encorpada, com pernão, bundão e tudo mais.


  • Novo visual



  Nossa diva resolveu muda de visual e fazer mechas loiras e ficou tão empolgada que afirmou "Algum dia vou ficar totalmente loira". Que fofa né. Quem gostou dela assim?


  • Sepeeer Mudança


   Demi não se contento com suas mechas loiras e pintou o cabelo todinho de vermelho.Todas nos ficamos assim quando vimos ela ruiva =O mais com o tempo nos acostumamos.
  • Melhor Mudança


  Demi loira??? O sonho da gatinha foi realizado, ela com o cabelo super loiro, eu amei, ficou super lindo, mais muitas pessoas não gosto. E vocês?

  • Cabelo Colorido



      Pra que ser só loira, se podemos ser loira das pontas coloridas? A senhorita Lovato, quis mudar mais uma vez e resolveu pinta suas pontas de rosa e logo depois resolveu pinta de azul, logo depois que pinto de loiro de novo foi convidada para apresenta o The X Fator 2012.


  • Será que é esse?



 Na metade da temporada do The X Fator USA (2012), Demizinha resolveu volta com sua cor de cabelo natural e fez a franjinha mais uma vez, mais será que ela sossego com toda essa mudança ou ainda tem mais por vim? 



  • Demi Lovato - My Love Is Like a Star Live at Z100's Jingle Ball 2011


  E então gostaram? eu espero que sim, agora fiquem escutando essa diva a tarde toda. Deixem seus comentários de qual fase da vida da Demi vocês mais gostam. Muiito Obrigada e Miil Beijooos. 





Um comentário: