quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Vlog: Buzíos - RJ, por Karolina Vasconcellos




 Olá Preciosas!!!

Meninas finalmente eu apareci, eeeeh, me desculpa meninas eu expliquei na Fan Page o porque de eu não estar colocando vídeos, e pra quem não viu lá eu vou explica de novo. Primeiro eu estava em semana de provas finais no Colégio, depois minha internet não conectava de jeito nenhum, parecia coisa ruim em cima de mim meninas, mais a noticia boa é que eu tenho vários vídeos editados para coloca para vocês. Sem mais delongas, vamos lá se divertir comigo nesse vlog, da minha viagem de formatura gatinhas? Vamos lá!!!
 Quero me desculpar algumas partes estão escuras, só da para ouvir, eu não sei o que aconteceu. Espero que vocês tenham gostado. Fiquem com Deus, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário