quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Beauty Fair, Sabado, Flavia calina


Oii Minhas Preciosas,

tudo bem? Espero que sim, eu tenho varias novidades para conta uma delas é que eu estou trabalhando, é bom e ruim, bom porque vou ter meu dinheiro né e ruim porque não vou ter muito tempo com vocês, mais vou fazer de tudo para conciliar meu tempo com vocês. E a outra novidade é que eu fui na Beauty Fair, eeeh, é meu segundo ano nesse evento maravilhoso, e realmente foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, porque vi as meninas blogueiras. Ai vou para de conta e vou deixa vocês verem o vídeo, esta bem curtinho, tudo bem? Vamos lá!!!!


  • Flavia Calina

  • Camila Cabral

 
  • Beauty Fair, Sabado, Flavia calina

 
 
 E ai meninas, gostaram? Desculpa por tremer o vídeo, mais eu estava muito emocionada, foi lindo. E se vocês gostaram clique em gostei. Mil beijos e até a próxima.
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário