terça-feira, 7 de abril de 2015

Maquiagem Outono/Inverno


Olá Preciosas,

Como vocês estão? Eu espero que bem, estou com saudades de conversar com vocês. Eu sei que demorei mais já voltei e agora vou me dedica muito ao blog, ao canal, tenho muitos vídeos para coloca no blog e no canal, espero que vocês gostem. Hoje vai ser maquiagem porque recebi muitos pedidos de maquiagem marrom, vinho, roxa, e combinei tudo em uma só, eu confesso que estava com saudades de fazer maquiagem para vocês. Então chega de enrolação e vamos ao que interessa, bora assisti ao vídeo.


  • Fotos
 
 
 
  • Maquiagem Outono/Inverno

 
  E ai o que vocês acharam? Espero que tenham gostado, se gostou comenta aqui em baixo, deixa suas sugestões, avalia o vídeo lá no canal (youtube.com/KaahVasconcellos100), me siga no Instagram (@Kavasconcellos) e no Facebook (Facebook.com/preeciosa11) para ficar ligada em todas as novidades. Até a próxima, fiquem com Deus. Beijos.
 
 
 
 


2 comentários:

  1. Adorei a make, ficou linda!! Te seguindo.
    Beijos.

    Passa no meu blog, onde falo sobre comprinhas e dou algumas dicas.
    http://loucasnoalii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Preciosa, muito obrigada, desculpe a demora para responder. Vou te seguir sim. Beijos

      Excluir