quinta-feira, 30 de julho de 2015

Top 10, Batom Liquido



Olá Preciosas, 


Como vocês estão? Eu estou bem, e muito ocupada rsrsr', hoje vamos falar dos batons líquidos mates, que eu estou APAIXONADA para ser bem sincera. E vocês gostam ou amam? kkk 
  Então eu separei 10 batons da Dailus que eu estou morrendo por eles, eu tenho quase todos mais esses 10 são APAIXONANTES, batons liquidos hoje virou uma febre e tem de diversas marcas, como a Vult, Quem disse Berenice, Maxlove, entre outros, mais hoje vou mostra os da Dailus, porque são os que já tenho e já testei. Há esses batons lindos vocês encontra na MAQUIADORO (http://www.maquiadoro.com.br/). Então vamos lá!!!!!!!






  • Allegro




 O batom Allegro da Dailus, é um batom laranja, bem vibrante, super fácil de aplicar, mais não é tão sequinho como os outros da linha, mais não incomoda. 

  • Arabesque



 Essa cor é linda, não é um rosa, e nem um roxo, é a mistura deles, um batom lindão, bem fácil de aplicar e bem sequinho.

  • Atitude



O batom atitude, é u rosinha bem clarinho, é seco na medida, super fácil a aplicação e combina bem para o dia - dia.

  • Bailarina 



Bailarina, tem que ter coragem para usar, pois é um rosa bem florescente e que vai chamar bastante a atenção, super fácil aplicação e muito seco.

  • Ballet



 O Ballet é o batom que te transforma, você fica um MULHERÃO, combina com todos os tipos de pele, super fácil de aplicar e é seco na medida.

  • Fru Fru



O Fru Fru, é para mulheres diferentes, que gostam de cores e chamar a atenção, ele é um super roxo, fácil de aplicar e chama bastante a atenção.



  • Sapatilha



O famoso Sapatilha, um dos mais vendidos e super chamativo, tem que ter muita coragem para usa-lo, é um pouco complicado para aplicar pois mancha, ele é um batom de camadas, então cada camada vai ficando mais escuro, e para remove-lo é um pouco complicado.

  • Sissone



O Sissone é um batom para mulheres discretas, ou mulheres que apostam nos olhos, é um nude lindo meio coral, combina com tudo, super fácil a aplicação e para remove-lo, e seco na medida. 

  • Tiara de Seda



O Tiara de Seda é realmente uma seda, super aveludado nos lábios, uma cor forte, tem que ter atitude para usar-lo, super fácil aplicação, para remove-lo é fácil e sequinho na medida.

  • Jetés


Esse batom é BAFO, um marrom lindo e super escuro, você tem que ser ousada para usa-lo, super fácil de aplica mais ele também mancha, então cuidado! Mais para remove-lo é fácil e é super seco. 



 Então Preciosas é isso, espero que vocês tenham gostado e se identificado com os meu top 10 dos batons líquidos, comentem lá no Intagram, qual desses batons vocês mais usam. Fiquem com Deus e até a próxima. Beijos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário