terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Karol Maquiando?



Olá Preciosas!!

No posto de hoje, esta estreando uma nova serie "Karol Maquiando?", está serie é mais para divulgar meu trabalho, que para quem não sabe eu estou trabalhando como maquiadora e cada maquiagem que eu fazer em uma cliente eu iriei postar nesta serie. Não vai ter um dia certo de postar, pois não é todo dia que estamos maquiando alguém ne rsrsr. Então espero que vocês gostem e caso alguém estiver interessado em me contrata para fazer uma maquiagem é só entra em contado aqui no blog ou neste Email: Karolina_roberta@hotmail.com. Então vamos lá?



  • Maquiagem Indiana 




Está maquiagem foi para uma festa a fantasia e esta minha cliente foi fantasiada de indiana. Se você gostou comenta aqui em baixo. Muiito Obrigada e Miiil Beijoos!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário