terça-feira, 22 de janeiro de 2013

#Tag: Maquiagem em 5 minutos


Olá Preciosas!!!

  Demorei mais eu voltei, meninas me desculpem mais eu só consegui uma filmadora para filmar para vocês hoje e então eu não perdi tempo e já gravei uma das tags mais legais que estão rolando entre as blogueiras, que é a tag: maquiagem em 5 minutos. Eu me divertir muito fazendo esse vídeo para vocês e eu espero que vocês também se divirtam e gostam. Há eu queria pedir desculpas mais a imagem do vídeo esta se mexendo ne, mais isso foi um problema do youtube, porque pra mim quando eu editei estava ótimo, mais mesmo assim me desculpem.


  • Fotos da Maquiagem









  • Maquiagens Usadas
  1. Base - Avon ColorTrend
  2. Pó Compacto - Dailus (Numero: 8)
  3. Blush - Baltuá (Cor: Rosa Glam)
  4. Mascará de Cílios - Avon Super Extend Extreme
  5. Curvex
  6. Pincel de Pó - ProArt 
  7. Pincel de Blush - Macrilan 
  8. Pincel de Pálpebra - ProArt
  9. Pincel de Esfumar - Bont
  10. Lápis de Olho - Avon
  11. Lápis Iluminador - Lipstick
  12. Batom- Dailus (Cor: Coral) 

  • #Tag: Maquiagem em 5minutos, por Karolina Vasconcellos

  Muiiito Obrigada meninas, deixem seus comentários sobre mais Tags que vocês querem que eu faça e até a próxima. Beijinhooos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário